5 fatos fáceis sobre Mauro Descrito

Após a última leitura, fiquei curiosa em saber Ainda mais sobre tua vida, se casou-se e se teve filhos. Uma pessoa usando tamanha sensibilidade sempre atrai outras de que vibram na mesma freqüência (desculpem o trema, contudo “qüe” é diferente por “de que”).

Essas promoções serão aplicadas a este nosso item: Várias promoções podem vir a ser combinadas; outras nãeste sãeste elegíveis. Para Pormenores, por benefício, acesse os Teor e Condições dessas promoções. Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

João Alves martins 26 fevereiro, 2015 at 21:16 Sou 1 simples homem do povo, tive uma infância pobre e demasiado simples e vive na roça, em fazendas, até os 17 anos. Sempre fui 1 aficionado pela literatura do 1 modo geral e a todos os momentos li tudo qual me caia nas mãESTES. Em 1970 morando na cidade do Sorocaba, interior por Sãeste Paulo, tive contato através primeira vez usando José Mauro do Vasconcelos atravé especialmentes de seu livro Barro Blanco, fiquei encantado e logo em seguida conheci ‘O Pé por Laranja Lima” e aí entãeste eu já estava perdidamente apaixonado por esse fantástico escritor brasileiro, de que na minha humilde opiniãeste é o melhor dos melhores. Indo a São Paulo descobri qual uma editora paulista estava editando toda sua obra em encadernação muito bonita e Ainda mais de que rapidamente adquiri a obra terminada, até entãeste.

Este Meu Pé por Laranja Lima já vou pra 5ª leitura! Acabo de recomeçar ‘Vamos Aquecer este Sol’, de que recomendo, como é uma espé especialmentecie do continuaçãeste do Meu Pé de Laranja Lima. Adorei saber por tanta gente com os mesmos sentimentos, da mesma ESTILO marcados por obra tão fascinante. Pra mim nãeste existe em minha e sua literatura autor usando tamanha ternura e sensibilidade, de maneira simples e ao precisamente tempo tão profunda.

Este Substantivo Plural trabalha de maneira pioneira o jornalismo cultural e independente no Rio Colossal do Norte a partir de junho do 2007, desde sempre utilizando cultura, ideias e informações.

Contudo o motivo por te escrever é este precisamente de que me levou à sua lar virtual: saber Ainda mais A cerca de o José Mauro. Explico. Ganhei, no meu último aniversário, um exemplar do ‘O pé de laranja lima’.

Mac Castro Maxcastro 29 dezembro, 2014 at 23:48 Caros, acho de que já escrevi algo neste site, mas vamos lá : sou nascido e volante em Bangu tais como José Mauro, e naturalmente me sentia tais como o próprio Zezé brincando pelas ruas do bairro, logo após ler este livro, o que ocorreu por ocasião por sua própria morte. Meu pai era professor por Português e me deu este livro naquela época. Várias ruas qual ele menciona ainda existem.

Os conhecimentos trazidos pelos povos árabes de modo a a Península Ibfoirica foram de Bastante ajuda de modo a o seu desenvolvimento.

Várias ruas de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, mencionadas no livro “O Meu Pé do Laranja Lima” foram renomeadas, porém a rua Barão de Capanema onde o Portuga, segundo o livro, morou ainda existe utilizando o exatamente nome.

Tive relações do trabalho e amizade com este Seplinsky Fui seu superior numa multinacional de medicamentos, entre 1969 e 1972 ao tempo em de que fui diretor da Filial S. Paulo.

Anderson Rodrigo 16 fevereiro, 2014 at 00:44 Amo a literatura do José Mauro de Vasconcelos… Vim pela primeira vez a Natal para poder conhecer um pouco Muito mais da sua própria vida. Infelizmente, ele nãeste é conhecido em Natal! Decepção! Entretanto, andei visitando quaisquer dos lugares qual ele mesmo narra em seus primeiros livros… É mágico estar diante do Colfoigio Marista (palco de famosas fora fonte de imagem histórias desse nosso querido autor)… Conhecer o rio Potengi… E o valor qual nenhum dos potiguares coloca ao Zé Mauro (fiquei triste quando, ao criar o passeio de Buggy, passando por A respeito de o rio Potengi, indaguei sobe este autor… Responderam de que nãeste sabiam quem era o fulano…)… Ainda Nesse caso, imaginei muitas cenas do “Doidãeste” e de “As Confissões por Frei Abóbora” e do “Vamos aquecer o sol” na qual este ‘Zé’ nada nesse famoso rio!

Já tentei contactar Selmo Vasconcellos pelo email qual deixou em comentários anteriores mas nãeste está a dar de modo a enviar o email.

Contudo desde que li a primeira vez, uma duvida me tortura: pelo inicio do livro, José Mauro, escreve que seus queridos irmãESTES Luís e Glória, desistiram por viver ainda bastante novos…

Mona Liza Ferreira 27 março, 2014 at 18:21 Que Porreiro ler ESTES posts supra. Acabo do ler o Meu Pé de Laranja Lima, porque minha filha adolescente o leu e estava às lágrimas. Igualmente li todo o livro em um choro convulsivo. E ficou, como em todos ESTES outros, a curiosidade/obrigatoriedade do se saber Muito mais Acerca José Mauro de Vasconcelos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *